18 de janeiro de 2014
Olá, meninaaas! Hoje a resenha do segundo produtinho que eu estou amando (como prometido na fan page) está aqui, e eu vou falar pra vocês do delineador mais perfeito que eu já usei, o Retrô da Make B. da linha Rio Sixties. 
Comprei ele junto com a máscara PERFEITA que resenhei nesse post aqui, e falando sério, meninas, essa compra toda foi um ótimo investimento, vejam só o porque:

Ele é super pretinho, meninas, eu juro que não passei nada por baixo pra chegar a essa cor hahahah. É a prova d'água, e de longa duração (sério, ele aguenta 8h numa boa). Eu achei bacana, que quando você vai tirar, ele não borra todo no olho. Na verdade ele vai descascando, muito melhor pra não borrar tanto o olho na hora de remover a make. 
Outro ponto positivo que faz toda a diferença: o aplicador. Dá uma olhada: 
Ele é fininho, mas não tive nenhuma dificuldade em aplicar o delineador com ele, e olha que eu só uso delineador de canetinha, hein? E a melhor parte é que dá pra fazer o delineado fininho super bem, que eu amo, haha. Fica a dica, O Boticário: Delineador retrô na linha regular já! 
Quanto ao preço, eu não lembro exatamente quanto paguei, mas foi algo em torno dos R$24 a R$28 reais na promoção. Eu compraria novamente, porque acho que vale mesmo a pena. 
Então é isso, meninas. Sintam-se livres pra comentar, críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos. Não se esqueçam de curtir a fan page do blog aqui do lado. Beijinhos,
Sabrina Elen. 

4 comentários:

  1. Oi Sabrina,eu ando tendo sérios problemas com meu delineador hehe esse parece perfeito *o* Vou experimentar,obg pela dica :)
    beeaju

    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava tendo muitos problemas com o meu da Natura, mas esse é ótimo, de verdade aueha obrigada você pelo carinho, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Adorei e gostei ainda mais do fato de ser bom e baratinho!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.