19 de agosto de 2013
Boa noite, leitoras lindas! Tô aqui hoje na missão de desmistificar essa ideia de que blazer é coisa de secretária. Entendam que qualquer look pode ter um ar feminino, rocker, glam, vintage, enfim, seja lá o que for, vai depender de você! Como? Na hora da escolha de cores, acessórios e sapatos, que irão fazer toda a diferença no look. E para provar isso, abaixo algumas dicas e fotos para vocês se inspirarem:

Blazer + Calça

A primeira regra para deixar este look despojado é: Calça Jeans. Por ser totalmente street, o jeans quebra a sofisticação do blazer, trazendo ao look um ar mais despojado. Aposte nos blazers coloridos, que deixam a produção bem mais divertida e criativa. Jeans destroyed também podem ser aproveitados nessas produções.


Blazer + Shorts

Por ser uma peça despojada, o short jeans é a opção perfeita para quem tem aquele blazer azul marinho sem graça, e quer compor com ele um look diferente. Aposte em um ponto de luz, que vai dos sapatos, à t-shirt e até ao próprio short, como no primeiro look abaixo:



Blazer + Saias ou Vestidos

Saias e vestidos, quando combinados a blazers, geralmente compõem ótimos looks. Para looks românticos, invista em babados, florais, e poás. Para looks sofisticados aposte em cores neutras combinadas a blazer colorido. Se preferir, abuse nas cores e invista em um blazer neutro como sobreposição. 




Dicas úteis

☻Para quem têm quadril largo: Blazer boyfriend é a melhor opção. Combine com maxi colar (dicas aqui) para trazer a atenção para a parte superior, disfarçando o quadril.

☻Para quem têm quadril estreito: Aposte nos modelos acinturados, que irão dar a impressão de quadril mais largo, e assim um corpo com curvas mais atraentes.

☻Para as baixinhas: Invista em modelos curtos. O comprimento máximo é até a altura dos quadris. Abaixo disso o blazer pode dividir sua silhueta, e contribuir para que você pareça mais baixa.

☻Blazers com forro estampados ficam mais estilosos quando dobradinhos, deixando a estampa à mostra.

☻Blazer colorido: Inspirações 



Então é isso, meninas. Se vocês gostaram, comentem, compartilhem, e espalhem prazamigas rsrs. Qualquer dúvida, entrem em contato comigo.

Beijinhos, Sabrina Elen

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.