24 de agosto de 2013
Boa noite, meninas. O post de hoje vai ser um pouco diferente dos que venho escrevendo até hoje, e não apenas pela mudança do template pra esse novo que o Fred Souza fez pra mim, haha. Acontece que essa semana, um ícone musical ­­­completou 21 aninhos de idade. Se você é Lovatic, já sabe bem de quem eu estou falando. Demi Lovato tem provado ser uma mulher de atitude até mesmo na hora de escolher os looks, e por isso eu a escolhi para ser a inspiração da semana. Então, vamos a Demi, meninas:

Preto nada básico

Quem acompanha a vida da cantora sabe que Demi não dispensa um pretinho básico, e consegue dar glamour a blazers, jaquetinhas e vestidos básicos. Para dar charme ao look, Demi aposta em maxibijoux.



Spikes, Crucifixos e Bandana

Em ocasiões informais, Demi aposta na tendência dos spikes e crucifixos, que dão ao look uma pegada rocker.





Vestidos

Até a algum tempo atrás, a gata curtia muito um decotão e comprimentos minis. Nos dias atuais, Demi parece ter abandonado um pouco este estilo, e investido em peças mais ‘’comportadas’’ em tons sóbrios, quem valorizam sua elegância.


Acessórios

Sempre que possível Demi aposta nos comprimentos maxi, dos brincos aos anéis, sem pesar muito a produção. O cuidado de equilibrar o look na hora de usar estas peças é essencial. Informação demais nunca é bom.


Make

O fato é que Demi possui uma beleza natural. A diva é uma das únicas do mundo artístico que não precisa se preocupar com make para o dia-a-dia. Durante eventos, Demi gosta de usar tons de vermelho, rosa e nude na boca. Para os olhos, Demi aposta em cílios postiços e muito rímel para destacar o olhar.



Então é isso, meninas. O nosso blog ganhou um botãozinho novo, aqui do lado, de ‘’curtir’’, graças ao Fred Souza. Se você gostou do post, curta, comente, deixe-me saber o que você pensa do blog. Dúvidas, críticas e elogios são sempre aceitos. Beijinhos,

Sabrina Elen

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.