1 de agosto de 2013
Boa tarde, garotas estilosas. Espero que todas estejam bem, porque HOJE TEM O MEU PRIMEIRO POST, HAHA . Sim, eu estou muito feliz em ter criado esse blog com a Gabi, é algo em que tenho pensado há tempos, mas só agora realizei. Então vamos lá. Agora que já me apresentei, quero começar escrevendo sobre algo que curto muito: Crucifixos. Está super em alta, e é perfeito para compor um look mais rocker, mesmo se encaixando bem em outros estilos. Acaba sendo uma peça bem versátil entre os acessórios de vocês (só não mais que brincos de argola, haha). Crucifixos ficam lindos em:

Camisetas


No geral, camisetas básicas acabam sendo peças básicas na hora de montar looks. No caso das estampas de crucifixo não é muito diferente. Se combinadas a um shortinho, calças jeans (skinny, preferencialmente), dão um up ao visual simples e básico, tornando-o descontraído, e mais próximo ao rocker. Coturnos e botas de cano baixo complementam bem o visual.

Colar de Cruz

Nos acessórios, a peça se torna mais neutra, podendo ser combinada com visuais mais sofisticados. Alguns looks para vocês se inspirarem:


































Calças, Saias e Shorts

As estampas de crucifixo nessas peças são mais difíceis de combinar. Mas não impossível. Na dúvida, opte por uma t-shirt soltinha e básica com as calças, e camisetas leves com os shorts.


É isso, garotas. E pra provar que os crucifixos também podem compor looks mais sofisticados, ficam as inspirações:


Sabrina Elen


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.