3 de agosto de 2013
Boa tarde, meninas. Tô aqui mais uma vez pra falar de outra tendência do inverno 2013: Militarismo. A tendência veio com tudo, e muita gente aderiu. Pessoalmente, eu acho incríveis as peças inspiradas no exército. A tendência segue a mesma linha do que comentei no post anterior de um look mais despojado. 
Dá pra usar:

☻Em camisas



No caso das estampas militares, o meu conselho para as menos ousadas é que combinem a camisa ao bom e velho jeans. Para dar um up ao look é só combinar a um coturno.

☻Em calças


Se você não quer ter uma calça guardada no fundo do guarda-roupa pelos próximos anos, meu conselho é que não compre uma peça camuflada. Por quê? Simples, quando o militarismo sumir das passarelas, você não terá aproveitado ao máximo sua calça.
Uma boa opção pra quem quer aproveitar a tendência, sem gastar muito dinheiro em algo que não irá usar por muito tempo, é comprar a peça nos tons verde escuro, e verde musgo. Assim, quando quiser parecer mais militar, é só usar um lenço camuflado, por exemplo, (que é beeem mais em conta), uma camisa neutra e pronto!

☻Em lenços


Estes são os melhores investimentos, por serem básicos e baratos. Se após a tendência acabar você quiser descarta-los, não terá investido muito dinheiro em algo que pouco usou. Podem ser combinados a vários looks.

☻Em casacos e jaquetas


As peças são bem versáteis, ficando ótimas quando usadas por cima de t-shirts básicas. O mesmo funciona para calças, saias e shorts jeans tradicionais, e em cores neutras.  

Estas são as formas mais básicas de usar as peças militares. Abaixo algumas inspirações para as mais ousadas, que se querem se jogar de cara no militarismo sem medo de errar:



Se você curte a tendência, e quer aparecer aqui no blog com um look só seu, envie uma foto para o e-mail: sabrinamasen@gmail.com. Beijinhos, sintam-se a vontade para comentar.


Sabrina Elen 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.