8 de agosto de 2013
E aí, meninas? Todas bem? Espero que sim. Então, vou falar de um assunto que em partes não é nada novo pra vocês. Em partes porque eu sei que muita gente ainda tem receio em usar maxi colares. Além do mais, tem muita gente errando feio na hora de montar looks com essas peças que, se bem utilizadas, podem transformar um look básico em uma produção incrível. Então vamos lá:

Maxi Colar + Blusa básica

Perfeito pra aqueles dias de pressa/preguiça/falta de criatividade para montar um look. Um jeans, uma blusinha básica + maxi colar e pronto! O look ganha uma beleza simples, sem parecer básico demais.


Maxi Colar + Camisa

Para um look mais sofisticado, invista em um maxi colar + camiseta. Se usado por baixo da gola então, mais perfeito ainda. A combinação é ótima para uma ida ao shopping, por exemplo. Para o trabalho, invista em cores neutras e arrase.


Maxi Colar + Vestido

Meninas, por favor, se querem usar um maxi colar (que chama muita atenção por si só), obviamente o vestido deve ser mais neutro. Não que você só possa usar a peça com um pretinho básico, mas não vai lá colocar um maxi colar verde-fluorescente com um vestido roxo berinjela, né amiga?


DICAS EXTRAS

- A regra básica é deixar o maxi colar brilhar por si próprio. Sendo assim, esqueça brincos e pulseiras grandes. Alguns colares são tão incríveis que dispensam o uso de outros acessórios.
- Se você tem medo de errar no look, combine as cores do colar às das suas roupas. Vale até usar o maxi na mesma cor da blusa/camisa/vestido, ou apostar nas cores do sapato ou da bolsa, por exemplo.
- Para combinar os maxis às estampas, coordene desenhos e cores. 
- Para as gordinhas: opte pelos modelos em formato ‘’V’’. Estes alongam silhueta, dando a leve impressão de parecer mais magra.

- Se você tem o rosto mais cheinho, ou pescoço pequeno, fuja das gargantilhas, que tendem a evidenciar estas características.

Então é isso, garotas. Espero que tenham gostado. Como sempre, sintam-se livres para comentar.
Qualquer dúvida: sabrinamasen@gmail.com

Beijinhos, Sabrina Elen.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.