6 de agosto de 2013
Boa noite, estilosas! Como estão? Espero que bem. Antes do início do post, gostaria de agradecer a Deus porque hoje, 06/08 eu e o Johne completamos um ano de namoro, e isso é incrível pra mim. Môh, te amo demais <333

Então vamos ao post:

Hoje eu vou dar umas dicas sobre como usar, e como NÃO, NUNCA usar top cropped. Mesmo que eu não use, me senti no dever de escrever, porque olha, é muito erro que a gente vê por aí. A ideia do top cropped é: Sexy sem ser vulgar. O problema é quando passa a ser vulgar, sem ser sexy. Para evitar esses constrangimentos, algumas dicas:

Saias

• Justas
A combinação de cropped + saia justa pode sim ficar legal sem parecer vulgar. O segredo é variar as peças: saia justa, cropped mais larguinho. Se quiser usar um cropped mais justo combinando com estas saias, escolha um modelo que deixe menos pele a mostra, fuja dos grandes decotes e saias coladíssimas para não parecer vulgar.


• Larguinhas
Este caso é o contrário do anterior. Aqui, se a saia é larguinha, o cropped deve ser mais justo. Se o que você tem na sua casa for um cropped larguinho, uma boa opção é fazer um nozinho.


• Longas
Pessoalmente, acho que ficam mais bonitas se combinadas a croppeds larguinhos, mas sem exageros. O cuidado que você deve tomar, é na hora de escolher o corte da saia. Cortes mais afunilados, que acompanham as curvas das pernas (sem marcar) são as melhores escolhas para não parecer gordinha.


☻ Calças

A regra é basicamente a mesma para as calças: Larguinho em cima, justinho em baixo, e vice e versa. Uma boa opção são as calças mais retas para serem combinadas a croppeds justinhos.


Shorts

Errar na hora de compor um look top cropped + shortinho é a coisa mais comum de acontecer, por isso eu aconselho que o top seja usado com shorts que não marquem muito, pra não vulgarizar. Tecidos grossos são as melhores escolhas. E a regra básica, que serve para todas as combinações com cropped: UMBIGO A MOSTRA, JAMAIS! Entenderam? Nunca, nunquinha mesmo. Top Cropped pede por cortes de cintura alta.



☻Gordinhas podem usar cropped?
CLARO QUE SIM. A dica é não usar tamanhos muito apertados, que marquem muito os ‘pneuzinhos’ e evitar as saias mais larguinhas.


Então é isso, meninas. Vale o mesmo do post anterior, sintam-se a vontade para comentar. Se você aderiu à moda do top cropped e quiser aparecer aqui no blog, mande sua foto para o e-mail: sabrinamasen@gmail.com


Beijinhos, Sabrina Elen.

11 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.