7 de setembro de 2013
E aí, estilosas? Tudo ok com vocês? Eu espero que sim. Tô super alto astral, maior felicidade em ver que o blog tá crescendo, haha. Tudo isso graças a vocês <3

Por isso, hoje eu resolvi falar de não uma, mas DUAS TENDÊNCIAS incríveis. Por quê? Bem, porque são praticamente atemporais, ou seja, dá pra investir e aproveitar bem as peças hit da estação, mesmo depois que saírem das passarelas.
Então meninas, vamos às tendências!

Preto e Branco

O P&B é um clássico, isso é fato. As peças combinadas quase sempre esbanjam elegância e sofisticação. Para evitar que o look fique básico demais, a dica é apostar em estampas e texturas diferente. É bem facinho montar o look, basta escolher sua estampa preferida ­ ­­– Listras, bolinhas, florais e étnicas são ótimas opções – sempre lembrando a regra básica: Nunca usar estampas nas partes do corpo que você quer disfarçar. O branco segue a mesma linha das estampas, deve ser usado longe das áreas que devem ser disfarçadas.

Algumas inspirações:



Total White

De todas as tendências que eu já falei aqui, essa é a mais fácil de acertar na hora de montar o look. É só se jogar no look completamente branco e arrasar por aí. A dica é que vocês combinem com acessórios marcantes e coloridos, além dos dourados, que dão um charme a mais ao look. Pela simplicidade do look, os acessórios ficam bem destacados, então caprichem na hora de escolher estas peças. Mesclar texturas, como couro, camurça e jeans faz com que o look saia da mesmice.

Inspirações:


Ok, garotas, por hoje é só. Seja no P&B, ou no Total White, sei que vocês vão arrasar. Então mandem fotos pra mim de vocês apostando nestes looks, você pode ser o look do dia do blog, ou aparecer aqui como uma inspiração.

Estou na expectativa de que brevemente o blog chegará aos 1000 views, e como prometido vêm algumas novidades, lembram? Mandem opiniões, dicas, críticas ou dúvidas nos comentários ou no meu e-mail (sabrinamasen@gmail.com). Beijinhos,

Sabrina Elen.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.