2 de setembro de 2013

Estampa de azulejo português

E aí, estilosas? Tudo ok com vocês? Eu espero que sim. Hoje nosso post tem como assunto mais uma tendência do mundo fashion: A estampa de azulejo português, ou porcelana chinesa, como também é conhecida. A tendência é mesmo inspirada na arquitetura portuguesa, e quase sempre estará na combinação branco e azul. O melhor da peça é a facilidade na hora de montar os looks. Algumas dicas pra arrasar na estampa:

Saias, Calças, e Blazers

♥  Aposte em tons neutros

Tons neutros sempre ficam bem combinados a estampas chamativas, por isso se jogue nos tons nude, branco, preto e outros. É fácil montar o look e quase impossível errar.

 Aposte em cores vibrantes.

Para as mais ousadas e para quem quer compor um look totalmente fashion, aposte em cores que fazem contraste com o azul, como vermelho, salmão e amarelo.

Blusas e Vestidos

Aqui, como as peças já chamam muito as atenções sozinhas, é legal combinar com acessórios nas cores vibrantes (principalmente nas que eu citei acima). O azul royal também faz um contraste incrível com as estampas.

Algumas inspirações:



Então meninas, foi isso. Se joguem na tendência das estampas de porcelana, mas evitem pesar muito a produção, hein. A notícia boa é que o blog tá crescendo, e quando completar 1000 views, será criada uma página no facebook, e eu vou postar aqui no blog pra vocês. Além disso, quero uma ideia de vocês para esse post de 1000 views, algo diferente e cool. Outra notícia boa: Vou me esforçar ao máximo pra fazer tutoriais de make, e look do dia pra vocês! =)

Espero que tenham curtido o post, é feito com muito amor e dedicação. Se gostarem, sintam-se a vontade para comentar (preciso saber a opinião de vocês), e curtir o blog no botão aqui do lado direito. Muitas de vocês disseram não terem encontrado o botão, então tá aqui um print:


Muito obrigada a todas que tem apoiado, e a quem tem lido o que eu escrevo. Até o próximo post, Beijinhos.


Sabrina Elen  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.