21 de outubro de 2013
Boa noite, meninas! Meus dias têm sido bem corridos, em especial hoje, e eu vou contar no final do post pra vocês o que tem tomado um pouco do meu tempo. Mas esse não é o assunto principal de hoje, aliás é um projeto bem maior, de todas as mulheres: Outubro Rosa. O mês da luta contra o câncer de mama, que tem sido divulgado e apoiado por várias entidades, empresas e inclusive pela blogsfera. Eu tenho consciência de que isso é muito pouco, e talvez até uma futilidade perto do problema, mas é sobre o que eu faço, e se isso mudar um pouquinho a vida de uma pessoa, já valeu muito a pena. Hoje eu escolhi uma série de looks com peças rosas, e um tutorial (não feito por mim) de make rosa, tudo muito fashion, olhem só:


Look de inverno super fashion <3

 E por último, o tutorial. Fonte: MakeupBee


É isso, meninas. Espero poder fazer um tutorial de make rosa pra vocês ainda esse mês. Se não rolar, fica pro mês que vem, porque luta contra o câncer e rosa é pro ano todo, né? 

Antes de terminar o post, quero contar pra vocês que decidi entrar na academia pra ganhar massa muscular. Eu sei que não é fácil, mas estou muito determinada, haha. De qualquer forma, aceito dicas e sugestões de vocês que já têm mais experiência em musculação. Contei pra vocês porque vou precisar de ânimo, e vocês me ajudam bastante quanto a isso aqui no blog, né? <3 Agradeço a todas, beijinhos e até o próximo post,

Sabrina Elen






8 comentários:

  1. Flor,vi seu comentário até te respondi mais acho que você não vai ver...Você falou das minhas unhas,que você comprou até um produtinho para ver se as suas crescem?! Então,lá no meu blog se você procurar,tem a receitinha que eu utilizo sempre,toda semana para que elas crescam rápido e fortes! Vai lá,que olha...é infalivel. Até minha mãe que não consegue deixar as unhas crescerem utilizou essa técnica e viu resultado. Super beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os look lindos, muito bacana da sua parte, falar desse assunto, que bom que a blogosfera ta ajudando nessa luta.
    seguindo.
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sthéfany, obrigada por me avisar, vou tentar e te falo os resultados. Obrigada mesmo, volte sempre =)

    ResponderExcluir
  4. Patricia, obrigada pelo carinho. É importante que todos apoiem da forma que podem =)
    seguindo tb, bjkas.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu blog, parabéns! Estou seguindo te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da regata e blazer rosa, e olhe que não costumo usar a cor hein? Foram ótimas inspirações e adorei quase todos os looks!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Marcia, obrigada pelo carinho, estou seguindo de volta. Bjkas.

    ResponderExcluir
  8. Monique, que ótimo que você curtiu, haha. Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.