11 de outubro de 2013
Boa noite, estilosaas! Tudo ok com vocês? Eu estou ótima, graças a Deus. 
Como eu publiquei na fanpage do blog, hoje tem a primeira resenha do Toda Garota Estilosa! hahah.
Pra início do post, meninas, eu quero dizer que vou fazer resenha de produtos acessíveis pra vocês, porque eu sei bem que nem todo mundo pode pagar R$140,00 (isso mesmo, minha cara leitora, ) em um primer, mesmo que seja da MAC. E se você não é uma maquiadora profissional, não vejo tanta necessidade de pagar esse preço, se pode usar um da Vult em média R$100,00 mais barato, com uma qualidade boa. 


Primer HD - Vult

Primer HD Vult - 32,90

Meninas, antes de usar esse primer eu usei do da Toque de Natureza, mas honestamente, esse eu não curti muito, porque demora a secar por ser beem cremoso, e porque ardia pra caramba quando eu passava perto dos olhos. Não curti.
Em contrapartida, esse da Vult eu achei um arraso, meninas. Cobriu muito bem os meus poros (eu queria tirar uma foto pra mostrar, mas a câmera não pegou muito bem, perdão gente), e ajudou bastante da duração da maquiagem. Mas o ponto mais forte dele pra mim, foi ter ficado super ok nos olhos também, sem arder nadinha, e intensificando a cor da sombra *O*
Resultado: Por enquanto, acho que não vai ser necessário comprar o primer para olhos da Make B <3
Vou mostrar pra vocês a diferença na intensidade das sombras:


Paleta The Nakeds - Victoria's Secret

Por último, meninas, tem a minha opinião sobre o removedor de make bifásico da Make B. Antes dele, eu usei um removedor em creme da avon pra remover a maquiagem dos olhos, mas não gostei muito porque depois minha pele sempre ficava um pouco grudenta e oleosa. Agora, com esse removedor da Make B, eu não achei necessário um removedor só pra sombras, porque ele não arde o olho, remove bem make a prova d'água, e a oleosidade é bem menor. Testei o da linha Intense, mas ele não removeu bem maquiagem a prova d'água e deixou a pele bem mais oleosa. 

Demaquilante Bifásico Make B.



Demaquilante Make B. - R$37,99

Então meninas, essa foi a nossa primeira de muitas resenhas, se Deus quiser! =)
Sintam-se livres pra curtir, compartilhar, comentar (É muito importante pra mim a opinião de vocês) e peço pra que as minhas leitoras lindas sigam o blog e curtam a nossa página aqui do lado -> 

Já agradeço vocês, beijinhos e até o próximo post,
Sabrina Elen. 

13 comentários:

  1. Ah Olá Sabrina Elen! Como vai ? Eu sempre amei esse morango! Marcou minha vida! ahaha Amei o post!

    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse primer e amo!
    Não testei ainda o demaquilante, mas agora fiquei curiosa pra testar *-*
    adorei as dicas! beijão

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
  3. Também já usei esse primer da vult, adorei, um dos melhores que ja usei ate agora.

    retribui
    Link: http://lessismoreit.blogspot.com/2013/10/fotos-e-mais-fotos.html

    ResponderExcluir
  4. Meninas, não estou conseguindo responder uma por uma, não sei porque, mas quero agradecer o carinho de todas, muito obrigada <3
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sua resenha ! Me ajudou a ter mais informação sobre os produtos!!
    Beijoss

    http://brunammakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou, Bruna! Seja bem vinda ao blog, e obrigada pelo carinho =)

    ResponderExcluir
  7. Sabrina, linda

    Adorei seu blog, amei!! parabéns!!
    Adorei sua resenha de primer, eu uso o da Mary kay e sou bem satisfeita rsrs Adoro os produtos da Vult. Bom saber!!

    Bjokasss e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Sheyla, linda é você, muito obrigada pelo carinho. Os produtos da Mary Kay também são muito bons, realmente =)
    uma ótima semana para você, bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii...
    Tudo bem?!
    Estou passando aqui para agradecer e retribuir sua visita, volte sempre ao nosso Blog, temos sempre novidades, aproveita e confere sempre que poder...
    Uma ótima semana, beijos e fica com Deus ;)
    Ah já ia esquecendo, parabéns pelo post e pelo blog, adorei a resenha... Já estou seguindo claro!

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh fiquei feliz sou a seguidora nº 101 do seu Blog :)

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Singela Beleza,
    Obrigada por retribuir e por seguir o blog, os 100 seguidores eram muito esperados por mim, fico feliz que você tenha sido a 101ª hahah. Seja bem vinda e volte sempre. Bjkas =)

    ResponderExcluir
  12. Adoro o demaquilante da Make B!!!
    Boa resenha!!! Seguindo tá?
    http://www.meuespelhofosco.com
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Adelina, ele é realmente ótimo! Obrigada, fofa. Seguindo de volta, bjkas =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.