29 de março de 2014
Oi amoooores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, hein haha.
O post de hoje é um tutorial, porque eu sei que vocês amam isso e infelizmente eu não tenho tido muito tempo pra fazer =(
O tutorial de hoje é um esfumado preto e marrom nos olhos:
 Eu começo delineando a pálpebra móvel com lápis preto. Em seguida, esfumei o delineado com sombra marrom opaca. Quanto mais macio for o lápis, melhor pra esfumar.

 Depois de ter subido a sombra marrom até o côncavo, eu ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra bege. Em seguida esfumo a sombra marrom opaca rente aos cílios inferiores. No canto externo esfumo também sombra preta opaca. 

 Com um pincel mais básico de sombra aplico sombra marrom cintilante no canto interno (tanto na pálpebra quanto na parte interior. Em seguida aplico lápis branco, que pode ser substituído pelo bege, e até mesmo pelo preto (para um olhar mais fechado).
Para finalizar, muita máscara de cílios e delineador opcional. 

RESUMO


E o resultado foi esse, amores: 







3 comentários:

  1. Gostei muito dessa make flor vou tentar fazer esse final de semana :)

    http://garotas0nlinee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. http://simplisgarotaestilosa.blogspot.com.br/
    me siga flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.