28 de agosto de 2013
Boa noite, garotas estilosas! Tudo ok com vocês? Eu espero que sim. Hoje nós vamos falar sobre uma tendência que está vindo com tudo: Estampas Étnicas. Tá nas passarelas, as it girls já aprovaram, e eu não poderia deixar de falar sobre elas <3 

SAIAS

São as queridinhas da estação, e as preferidas na estampa étnica. Uma opção sem erros é apostar em tons neutros na camisa, como branco, preto e bege. Para as mais ousadas, brincar com as cores é uma ótima opção, combinando uma regatinha monocromática com umas das cores da estampa, por exemplo.



BLUSAS

Aqui prevalece a regra das saias: tons neutros com o bônus do bom e velho jeans, especialmente os mais claros. É necessário muito cuidado e estilo para ousar nas cores da parte inferior do look, pra não pesar demais e acabar ficando over.



VESTIDOS

O vestido todo em estampa étnica já chama toda a atenção sozinho, por isso prefira sapatos e acessórios neutros, evitando os maxis.



DICA EXTRA

Evite as estampas em áreas que você quer disfarçar. Naturalmente ela iria aumentar o que tanto te incomoda.

Então é isso, estilosas. Compartilhem com as amigas, envie seu comentário, ou até mesmo um e-mail caso queira elogiar, criticar ou mesmo questionar algo. Agradeço a todas vocês que têm acompanhado o blog com carinho, a vocês que têm divulgado, isso é realmente muito importante pra mim, e faz toda a diferença aqui no blog. Todo o bem seja revertido em dobro pra vocês.

OBS.: Quero saber a opinião de vocês, e qual assunto vocês gostariam de ver aqui no blog. Deixem nos comentários, ou entrem em contato comigo.

Beijinhos, Sabrina Elen

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Sabrina Elen, conhecida por Sabrina Masen, 16 anos, Ipatinga, Minas Gerais. Apaixonada por moda, makes, e literatura.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Canal no YouTube

Tecnologia do Blogger.